AKS- Ass Kicking Squad

AKS- Equipa de Airsoft de Santarém

InícioInício  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

[Review]TM HI-CAPA 4.3

Ir em baixo 
AutorMensagem
Ragast

Masculino
Número de Mensagens : 1031
Emprego/lazer : militar

MensagemAssunto: [Review]TM HI-CAPA 4.3   Sex Set 19, 2008 7:44 am

Mais uma review de uma das minhas replicas, desta vez da minha arma de apoio a TM HI-CAPA 4.3

Uso esta replica ja a 2 anos. E mesmo sendo a arma de apoio na minha opinião acho que lhe costumo dar bastante uso(cqb). Neste tempo todo que a usei o único problema que me deu foi um o-ring se ter partido, mas nada que um bocado de teflon não resolvesse em 5m.

Na caixa trazia:

A pistola, um carregador que leva cerca de 30bb´s, uma vareta, e meia dúzia de bb's.

Os materiais de construção são na sua maioria plástico, fora a "frame" inferior da pistola. No meu caso considero isto uma mais valia, pois precisa de menos gas para puxar a corrediço atrás, o que a torna mais fácil de disparar no inverno. Todo o plástico assim como as peças em metal são bastante resistentes, quer as quedas como aos riscos.

Aqui podem ver o pormenor do punho que é muito agradável ao toque e não escorrega. Mostra tb o sistema de segurança e o cão.Todas as Peças que se movem são metálicas, á excepção do gatilho e corrediça!

Trazia um hop-hup regulável e bastante bom! Para regular o hop-hup é necessário desmontar a corrediça um processo bastante fácil, bastando para isso tirar o "pin" que se vê na imagem. O hop-hup nunca se desregulou só lhe mexo quando mude de gramagem das bb's.

Mesmo com a corrediça em plástico a pistola tem um recuo considerável. Na minha opiniao tem demasiados fps de origem! mesmo com green gas, visto ser uma arma para curtas distancias poderiam ser mais baixos. Por outro lado, dão um alcance bastante aceitável.

O carregador, que basicamente é o que da o peso a pistola, é bastante solido e nunca teve qualquer tipo de fuga. Leva cerca de 30bb's. E o gas que leva chega para disparar dois carregamentos de bb's.

Prós:
-Materiais de construção
-recuo bastante agradável
-nenhuma fuga ao fim de 2 anos
-hop-hup
-alcance

Contras
-demasiados fps
-preço
-podia aproveitar mais gás

Ragast-AKS
Ver perfil do usuário

[Review]TM HI-CAPA 4.3
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» # Review - Sony Action Cam HDR-AS15
» Vendo Capa Protecção de Pernas (Honda)
» Capa roda DAKAR edition
» Duke 125 Review!
» [VENDIDA] capa pneu suplente.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
AKS- Ass Kicking Squad :: Reviews-
Ir para: