AKS- Ass Kicking Squad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AKS- Ass Kicking Squad

AKS- Equipa de Airsoft de Santarém
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Votem na minha próxima aquisição

Ir para baixo 
2 participantes

Estas são as nomeadas
M4 Pterosaur - ICS
Votem na minha próxima aquisição Vote_lcap0%Votem na minha próxima aquisição Vote_rcap
 0% [ 0 ]
M4 Petrel - ICS
Votem na minha próxima aquisição Vote_lcap13%Votem na minha próxima aquisição Vote_rcap
 13% [ 1 ]
CPX 08 Concept - ICS
Votem na minha próxima aquisição Vote_lcap50%Votem na minha próxima aquisição Vote_rcap
 50% [ 4 ]
M4 S-O FullMetal - D-Boys
Votem na minha próxima aquisição Vote_lcap0%Votem na minha próxima aquisição Vote_rcap
 0% [ 0 ]
M4 SIR - D-Boys
Votem na minha próxima aquisição Vote_lcap0%Votem na minha próxima aquisição Vote_rcap
 0% [ 0 ]
M4 RIS - D-Boys
Votem na minha próxima aquisição Vote_lcap0%Votem na minha próxima aquisição Vote_rcap
 0% [ 0 ]
M4 R.I.S. - Tokyo Marui
Votem na minha próxima aquisição Vote_lcap0%Votem na minha próxima aquisição Vote_rcap
 0% [ 0 ]
M4 A1 - Tokyo Marui
Votem na minha próxima aquisição Vote_lcap13%Votem na minha próxima aquisição Vote_rcap
 13% [ 1 ]
Réplicas da marca G&G
Votem na minha próxima aquisição Vote_lcap0%Votem na minha próxima aquisição Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Outro modelo/marca
Votem na minha próxima aquisição Vote_lcap24%Votem na minha próxima aquisição Vote_rcap
 24% [ 2 ]
Total de votos : 8
 

AutorMensagem
Primy

Primy


Masculino
Número de Mensagens : 1106
Idade : 40
Localização : Portimão-Santarém
Emprego/lazer : Militar
Humor : Do pior.....
Data de inscrição : 30/07/2008

Votem na minha próxima aquisição Empty
MensagemAssunto: Votem na minha próxima aquisição   Votem na minha próxima aquisição Icon_minitimeSex Set 26, 2008 3:30 pm

Num futuro próximo se tudo correr como espero que corra quero trocar a minha chinoca por outro modelo e marca e no meio de tantas réplica que estou confuso,então peço ajuda a todos para votarem e opinarem sobre estes modelos ou mesmo outros que porventura possa a vir a gostar Wink e também serve de uma forma agradável de falar de Airsoft sem que se matute na nova Lei e descontrai-se um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Ragast

Ragast


Masculino
Número de Mensagens : 1031
Idade : 35
Emprego/lazer : militar
Data de inscrição : 26/07/2008

Votem na minha próxima aquisição Empty
MensagemAssunto: Re: Votem na minha próxima aquisição   Votem na minha próxima aquisição Icon_minitimeSex Set 26, 2008 8:24 pm

ICS M4 RIS

as outras tens uma vantagem não sao replicas pois nao existem na realidade. logo...
Ir para o topo Ir para baixo
Primy

Primy


Masculino
Número de Mensagens : 1106
Idade : 40
Localização : Portimão-Santarém
Emprego/lazer : Militar
Humor : Do pior.....
Data de inscrição : 30/07/2008

Votem na minha próxima aquisição Empty
MensagemAssunto: Re: Votem na minha próxima aquisição   Votem na minha próxima aquisição Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 5:39 am

Logo??? Laughing

E a única que não é real é a CPX 08 Concept,a M4 Pterosaur e a M4 Petrel é a M4 modificada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Votem na minha próxima aquisição Empty
MensagemAssunto: Re: Votem na minha próxima aquisição   Votem na minha próxima aquisição Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Votem na minha próxima aquisição
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A minha m14 review

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AKS- Ass Kicking Squad :: Off-Topic-
Ir para: