AKS- Ass Kicking Squad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AKS- Ass Kicking Squad

AKS- Equipa de Airsoft de Santarém
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 one2much - Apresentação

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
one2much

one2much


Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 53
Localização : Almada - Portugal
Data de inscrição : 21/10/2008

one2much - Apresentação Empty
MensagemAssunto: one2much - Apresentação   one2much - Apresentação Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 9:58 am

Boas,

Chamo-me João Esteves, aka one2much, tenho 38 anos e sou de Almada.

Já tive a oportunidade de jogar convosco pelo menos numa ocasião, em Porto de Cavaleiros, a convite dos Pentaforce Templarius.

Tenho jogado a convite de vários novos amigos, pois não estou "incorporado" em nenhuma equipa (por opção própria é verdade!) e parece que as coisas não têm corrido nada mal (os convites continuam a aparecer! Laughing Laughing Laughing )

Resta-me desejar-vos continuação de muitos e bons anos de vida e deixar a minha disponibilidade para, no futuro e se assim o entenderem, podermos trocar uma "bagadas".

Um abraço,

João Esteves
aka one2much
Ir para o topo Ir para baixo
http://4hire.pt.vu
Primy

Primy


Masculino
Número de Mensagens : 1106
Idade : 40
Localização : Portimão-Santarém
Emprego/lazer : Militar
Humor : Do pior.....
Data de inscrição : 30/07/2008

one2much - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: one2much - Apresentação   one2much - Apresentação Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 10:14 am

Muito bem vindo ao nosso forúm,a mim não me conheçes pois infelizmente por motivos profissionais não estive presente nesse jogo mas decerto que alguma parte da escumalhada dos AKS Laughing conheçes-te mas haverá muitas oportunidades em campo de nos conheçer-mos e trocar-mos muita bagada Wink mais uma vez bem vindo e um grande abraço

Ragast e Aranha Xiu...não façam comentários infelizes ao que escrevi,não deixam de ser escumalhada por isso,ah e Moço,tu também... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Aranha

Aranha


Masculino
Número de Mensagens : 199
Idade : 40
Data de inscrição : 26/07/2008

one2much - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: one2much - Apresentação   one2much - Apresentação Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 1:05 pm

oi muito bem vindo á casa dos AKS´s.

abraço e tudo a correr bem. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





one2much - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: one2much - Apresentação   one2much - Apresentação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
one2much - Apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AKS- Ass Kicking Squad :: Apresentações-
Ir para: