AKS- Ass Kicking Squad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AKS- Ass Kicking Squad

AKS- Equipa de Airsoft de Santarém
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS

Ir para baixo 
+10
spockober
BartJr
Samwell
Paula
FallouT
Ragast
Primy
enrik
raze
Aranha
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Aranha

Aranha


Masculino
Número de Mensagens : 199
Idade : 40
Data de inscrição : 26/07/2008

DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS Empty
MensagemAssunto: DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS   DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 3:09 pm

Jogo ADIADO (DATA A DEFINIR)








A EQUIPA AKS TEM O PRAZER DE ABRIR INSCRIÇÕES PARA UM JOGO A REALIZAR DIA 31 de JANEIRO.

Inscrevam-se.. cheers

Ora bem, este jogo é muito importante para para a equipa AKS, visto ser o nosso primeiro jogo nocturno organizado por nós.

A ideia para este jogo consiste no seguinte:

Terreno de Jogo- Fabrica Tomar

Objectivos- Divertimento, Convivio

O jogo tem duas facções Equipa que defende e equipa que ataca.(ate qui nada de novo)

Ás equipas que se inscreverem peço apenas que o façam inscrevendo apenas a equipa, nao divulgando o numero de jogadores, e mostrando preferencia por qual facção jogar. (trabalho para o lider de cada equipa).
A equipa AKS vai dividir as equipas pelas duas facçoes (sem saber o numero de jogadores das mesmas).
E o porquê deste sigilo?

O jogo tera inicio no sabado e o fim as 13H do domingo seguinte.

A equipa que defende nao vê o inimigo como é habitual no inicio dos jogos, nao sabendo sequer a que horas chega ao campo nem as horas atacam (duas equipas da mesma facção podem decidir ir para o local de jogo em horarios diferentes.) ou seja, espectactiva total por parte do defensor assim como por parte do atacante que nao sabe quantos opositores vai encontrar.

Vai ser um jogo de infiltraçao, resgate, vigia, turnos e onde o desconhecimento permanece.

Esta é a primeira ideia do jogo, vamos actualizado este topico com mais pormenores.


Este Jogo terá fim as 13horas de domingo com um almoço de convivio com a participaçao de todos os participantes.


A ideia principal é fazer um jogo diferente com expectativa, convivio e animaçao.

DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS 200809281hf2.thDIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS 200809282kp4.th

DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS 200809283hh4.thDIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS 200809284dy9.th


DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS 200809285lw2.thDIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS 2008092814gi6.th

DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS 2008092813di9.thDIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS 2008092812fw2.th

DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS 2008092811ib5.thDIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS 2008092810gu5.th

DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS 2008092816bk2.thDIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS 2008092817ns2.th

DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS 2008092818of0.thDIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS 2008092819ap9.th

DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS 2008092827zv6.th

Obrigado---»Equipa AKS


Última edição por Aranha em Ter Jan 27, 2009 12:05 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
raze

raze


Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/09/2008

DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS Empty
MensagemAssunto: Re: DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS   DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 11:37 am

ena pah andava eu com o pito aos saltos para um joginho e cá está ele !!!!!

Very Happy

Pah fala com os M.O.C.A. que são de cá são gajos pra ir tambem
Ir para o topo Ir para baixo
enrik

enrik


Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/07/2008

DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS Empty
MensagemAssunto: Re: DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS   DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 2:30 pm

tem mesmo de ser ao sabado!!! Sad eu (falo por mim) só dá ao domingo!!!

ja tou com saudades de jogar em tomar!! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Primy

Primy


Masculino
Número de Mensagens : 1106
Idade : 40
Localização : Portimão-Santarém
Emprego/lazer : Militar
Humor : Do pior.....
Data de inscrição : 30/07/2008

DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS Empty
MensagemAssunto: Re: DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS   DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 4:36 am

enrik escreveu:
tem mesmo de ser ao sabado!!! Sad eu (falo por mim) só dá ao domingo!!!

ja tou com saudades de jogar em tomar!! Rolling Eyes

E o resto d tua equipa também prefere ao Domingo ou é só o teu caso em particular...
Ir para o topo Ir para baixo
Ragast

Ragast


Masculino
Número de Mensagens : 1031
Idade : 36
Emprego/lazer : militar
Data de inscrição : 26/07/2008

DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS Empty
MensagemAssunto: Re: DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS   DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 1:14 pm

eh la! bora bora! eu so posso mm ao sabado. q domingo tenho de dar a sola
Ir para o topo Ir para baixo
FallouT

FallouT


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 26/07/2008

DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS Empty
MensagemAssunto: Re: DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS   DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 2:45 pm

Agora que ja tenho arma (mas ainda nao a testei, so quando fôr a Santarem) gostava de ir ao jogo.

Confirmo a minha presença um pouco mais perto do acontecimento. Dia 20 praí.
Se houver encomenda de BBs para breve digam-me que devo estar interessado (BBs e gas e mais umas paneleirices, graças a deus).

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Primy

Primy


Masculino
Número de Mensagens : 1106
Idade : 40
Localização : Portimão-Santarém
Emprego/lazer : Militar
Humor : Do pior.....
Data de inscrição : 30/07/2008

DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS Empty
MensagemAssunto: Re: DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS   DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 3:26 pm

cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ragast

Ragast


Masculino
Número de Mensagens : 1031
Idade : 36
Emprego/lazer : militar
Data de inscrição : 26/07/2008

DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS Empty
MensagemAssunto: Re: DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS   DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 3:41 pm

este jogo vai ser uma inovação!
Ir para o topo Ir para baixo
Paula

Paula


Feminino
Número de Mensagens : 23
Idade : 39
Localização : Chã de baixo
Emprego/lazer : Trabadora/Estudante
Data de inscrição : 28/07/2008

DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS Empty
MensagemAssunto: Re: DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS   DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 4:57 pm

BOM JOGO PESSOAL!

BEijos para todos! e BOM ANO 2009 lol
Ir para o topo Ir para baixo
Aranha

Aranha


Masculino
Número de Mensagens : 199
Idade : 40
Data de inscrição : 26/07/2008

DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS Empty
MensagemAssunto: Re: DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS   DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 8:18 pm

Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Aranha

Aranha


Masculino
Número de Mensagens : 199
Idade : 40
Data de inscrição : 26/07/2008

DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS Empty
MensagemAssunto: Re: DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS   DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 8:22 pm

enrik escreveu:
tem mesmo de ser ao sabado!!! Sad eu (falo por mim) só dá ao domingo!!!

ja tou com saudades de jogar em tomar!! Rolling Eyes



O briefing acho que e responde a isso... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
raze

raze


Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/09/2008

DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS Empty
MensagemAssunto: Re: DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS   DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 2:50 am

Uiiii isto promete fogachada de meia noite lool ou entao so meio dia !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Primy

Primy


Masculino
Número de Mensagens : 1106
Idade : 40
Localização : Portimão-Santarém
Emprego/lazer : Militar
Humor : Do pior.....
Data de inscrição : 30/07/2008

DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS Empty
MensagemAssunto: Re: DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS   DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 5:13 am

Eu vou lá estar de certeza cheers
Ir para o topo Ir para baixo
enrik

enrik


Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/07/2008

DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS Empty
MensagemAssunto: Re: DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS   DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 9:09 am

Aranha escreveu:
O briefing acho que e responde a isso... cheers
... então sabado é a partir de que horas que se encontrara a equipa defensora em campo??
Ir para o topo Ir para baixo
Ragast

Ragast


Masculino
Número de Mensagens : 1031
Idade : 36
Emprego/lazer : militar
Data de inscrição : 26/07/2008

DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS Empty
MensagemAssunto: Re: DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS   DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 9:32 am

haverá uma hora na qual o jogo começará. estará sempre parte da equipa defensora no campo. mas sera permitido a entrada e saida do jogo a qualquer hora.como se uma base real se tratasse.com a entrada e saida de pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
Primy

Primy


Masculino
Número de Mensagens : 1106
Idade : 40
Localização : Portimão-Santarém
Emprego/lazer : Militar
Humor : Do pior.....
Data de inscrição : 30/07/2008

DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS Empty
MensagemAssunto: Re: DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS   DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 10:22 am

E para os amantes do MILSIM,ou melhor,os mais duros Laughing podem sempre tornar mais realista este jogo,não dormindo e fazendo uma ração de combate para 24 horas como eu vou fazer,pouca comida e bebida para evitar peso desnecessário,mas com valores nutricionais elevados,posso dar umas dicas baseadas nas rações de combate das FA Portuguesas Wink

Comida:

Á base de enlatados,por exemplo Feijoadas,Grão,Chispalhada, etc e o porquê...porque estes alimentos contêm elevados teores calóricos o que permite que o corpo absorva energia suficiente para grandes desgastes fisicos,o pão também uma boa fonte energética e todos os derivados de cereais,absolutamente desaconselhável,leite em estado liquido e derivados,pois a sua conservação careçe de um acondiçionamento especial,mas para uma boa fonte de lactose o Leite em pó para misturar na água é uma excelente opção.

Rebuçados/chocolates/pastilhas elásticas-Essencial em qualquer ração de combate,pois é uma fonte energética de urgência devido a ser de absorção rápida,se podem aconteçer acidentes,a falta de açucar no sangue é uma delas e muito comuns quando o corpo é sujeito a um desgaste energético grande,e também ajuda no aqueçimento do corpo,no inverno é essencial.

Bebidas:

Bebidas alcoólicas,apesar de em tempos serem utilizadas em combate,desaconcelho plenamente,pois podemos ganhar aqueçimento extra,mas vamos perder em reacção e estado de alerta,e podem aconteçer acidentes graves a nós e provocar acidentes aos outros,logo,taxa zero é o melhor,bebidas com gás,essas também são desaconselhadas,pois contém uma substância a que lhe chamamos gás,apesar de ser favorável por "matar a sede" por longa duração de tempo,mas não são hidratantes,logo,fácilmente ficamos desidratados mas sem sede que é um dos sinais mais comuns de inicio de desidratação,plenamente aconcelhável,bebidas energéticas,por exemplo o Gatorade,Energizer,Powerade,mais conhecidas por bebidas desportivas,pois são bebidas isotónicas e contem altos teores de sódio,potásio,cloreto e magnésio,o melhor para a hidratação mas sem "gás" nem alcool,e o café!!!pois esse como todos sabem,quente,aqueçe o corpito e mantém o nosso estado de alerta a um nivel superior,mas café e não cevada Wink

E assim ficam umas dicas para os que vão aproveitar para fazer uma aproximação mais real da coisa,eu vou!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
enrik

enrik


Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/07/2008

DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS Empty
MensagemAssunto: Re: DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS   DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 12:26 pm

Ragast escreveu:
haverá uma hora na qual o jogo começará.
é a essa hora que me refiro!!!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Primy

Primy


Masculino
Número de Mensagens : 1106
Idade : 40
Localização : Portimão-Santarém
Emprego/lazer : Militar
Humor : Do pior.....
Data de inscrição : 30/07/2008

DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS Empty
MensagemAssunto: Re: DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS   DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 12:30 pm

O jogo em si começa ás 10 de sábado,mas as equipas começam a jogar quando quiserem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Samwell




Masculino
Número de Mensagens : 14
Idade : 40
Localização : Linhaceira/Tomar
Data de inscrição : 07/09/2008

DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS Empty
MensagemAssunto: Re: DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS   DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 12:36 pm

Da parte dos M.O.C.A. ainda não posso adiantar nada, mas se formos é definitivamente para atacar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Samwell




Masculino
Número de Mensagens : 14
Idade : 40
Localização : Linhaceira/Tomar
Data de inscrição : 07/09/2008

DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS Empty
MensagemAssunto: Re: DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS   DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 12:42 pm

Só uma coisa que me preocupa......como vão resolver o problema dos "freaks" que lá costumam andar perdidos a meio da noite, é que por vezes chegam a lá dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Aranha

Aranha


Masculino
Número de Mensagens : 199
Idade : 40
Data de inscrição : 26/07/2008

DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS Empty
MensagemAssunto: Re: DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS   DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 1:37 pm

Samwell escreveu:
Só uma coisa que me preocupa......como vão resolver o problema dos "freaks" que lá costumam andar perdidos a meio da noite, é que por vezes chegam a lá dormir.


Nao se preocupem com isso, temos autorização para jogar por isso nao ha problema.

A organização vai para campo mais cedo para orientar essas coisas, assim como avisar as autoridades competentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Samwell




Masculino
Número de Mensagens : 14
Idade : 40
Localização : Linhaceira/Tomar
Data de inscrição : 07/09/2008

DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS Empty
MensagemAssunto: Re: DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS   DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 2:05 am

Isso é que é preciso lol!

Bem de qualquer das maneiras podem contar com a equipa M.O.C.A., só temos um pedido a fazer, temos preferência em ficar na facção atacante.
Ir para o topo Ir para baixo
BartJr




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/07/2008

DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS Empty
MensagemAssunto: Re: DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS   DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 3:01 am

Os MAC não poderão participar nesse jogo com muita pena minha, esse campo de jogo deve ser fantástico para jogar á noite.

Até um próximo jogo...
Ir para o topo Ir para baixo
Samwell




Masculino
Número de Mensagens : 14
Idade : 40
Localização : Linhaceira/Tomar
Data de inscrição : 07/09/2008

DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS Empty
MensagemAssunto: Re: DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS   DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 5:08 am

Posso já adiantar que os M.O.C.A. estão confirmados.
Já pensaram em como vão ser os respawns?
Aguardamos novidades.
Uma outra dúvida...começá ás 10 ou ás 22 horas?
Ir para o topo Ir para baixo
Aranha

Aranha


Masculino
Número de Mensagens : 199
Idade : 40
Data de inscrição : 26/07/2008

DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS Empty
MensagemAssunto: Re: DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS   DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 12:14 pm

Jogo começa as 10 da manha de sabado e acaba as 13 de domingo, mas a resença das equipas em campo é estipulada por elas proprias visto ser um jogo sem paragens, e nem todos terem a mesma disponibilidade horaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS Empty
MensagemAssunto: Re: DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS   DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DIA 31 TOMAR ORGANIZAÇÃO AKS
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» TOMAR dia 28
» Op. Warlord 2 - 10 Maio - Tomar
» 13 Dezembro Tomar
» 28 Fevereiro - TOMAR!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AKS- Ass Kicking Squad :: Marcações de Jogos-
Ir para: