AKS- Ass Kicking Squad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AKS- Ass Kicking Squad

AKS- Equipa de Airsoft de Santarém
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Coijo - 13º Esquadrão

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Coijo




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/04/2009

Coijo - 13º Esquadrão Empty
MensagemAssunto: Coijo - 13º Esquadrão   Coijo - 13º Esquadrão Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 1:41 pm

Nome: Jorge
Nickname: Coijo
Equipa: 13º Esquadrão

Boa tarde !

Faço parte de uma equipa bastante recente, mas com jogadores que vão se formando no airsoft, faz amanha 1 ano!
Sou da Margem Sul, Almada mais propriamente dita. No entanto estudo actualmente em Rio Maior. No entanto não dispenso um fim de semana para juntar-me com os meus camaradas e ir passar mais uns bons momentos de airsoft.

Já tentei arranjar maneira de me dar a conhecer pessoalmente a malta dos AKS ( postei lá no PT airsoft, e saiu-me um convite do primmy), mas infelizmente transporte é coisa que não tenho. O que é bom é que como moro tão perto de Santarém, pode ser que haja a possibilidade de a minha equipa fazer uma noitada cá em Rio Maior e depois ir dar uns tirinhos ai ao lado com vocês Very Happy

Cumps

Coijo - 13º Esquadrão P1010111o.th

Ps: Caso seja necessário algum contacto eu fui nomeado como "Relações Publicas" por isso contactem-me, que eu estarei activo pelo vosso forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Primy

Primy


Masculino
Número de Mensagens : 1106
Idade : 40
Localização : Portimão-Santarém
Emprego/lazer : Militar
Humor : Do pior.....
Data de inscrição : 30/07/2008

Coijo - 13º Esquadrão Empty
MensagemAssunto: Re: Coijo - 13º Esquadrão   Coijo - 13º Esquadrão Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 2:13 pm

Olá Coijo,que sejas muito bem vindo ao nosso forúm e tanto tu como a tua equipa serão muito bem vindos para jogar conosco,um grande Abraço Wink

Primy
AKS
Ir para o topo Ir para baixo
 
Coijo - 13º Esquadrão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AKS- Ass Kicking Squad :: Apresentações-
Ir para: