AKS- Ass Kicking Squad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AKS- Ass Kicking Squad

AKS- Equipa de Airsoft de Santarém
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Voces que tudo sabem....shotguns:

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
FallouT

FallouT


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 26/07/2008

Voces que tudo sabem....shotguns: Empty
MensagemAssunto: Voces que tudo sabem....shotguns:   Voces que tudo sabem....shotguns: Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 8:25 am

Gostava de ter uma shotgun decente.

De preferencia daquelas que mandam 3 tirinhos e têm uma jarda valente (como a Spas da Tokyo Marui).
Também podem mandar apenas um tirinho mas queria algo com hopup regulável e com 300 e tais fps...uma arma a sério, portanto.

Preferia que fosse de mola mas ja tolero a hipotese de uma coisa a gás.

Que hipoteses ha no mercado?
Ir para o topo Ir para baixo
FallouT

FallouT


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 26/07/2008

Voces que tudo sabem....shotguns: Empty
MensagemAssunto: Re: Voces que tudo sabem....shotguns:   Voces que tudo sabem....shotguns: Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 8:47 am

Olha ja vi uma muito interessante.

Preço acessivel (55€)
A força de [censurado] do costume (uns 250-300fps)
Manda 3 BBs de cada vez Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

http://avalorianairsoft.com/catalog/product_info.php?cPath=22_44&products_id=646

Tou a imbestigar usadas agora king






---


Porque quero 3 BBs de cada vez? Para o inimigo poder abusar da minha senilidade, roubar-me a arma e com um unico tiro virar os 3 AKSs do costume (Eu o sábio, Ragast o nómada e Primy o n3rd)
Ir para o topo Ir para baixo
Primy

Primy


Masculino
Número de Mensagens : 1106
Idade : 40
Localização : Portimão-Santarém
Emprego/lazer : Militar
Humor : Do pior.....
Data de inscrição : 30/07/2008

Voces que tudo sabem....shotguns: Empty
MensagemAssunto: Re: Voces que tudo sabem....shotguns:   Voces que tudo sabem....shotguns: Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 8:50 am

Sim,para ti tem mesmo que ser de 3 em 3 bb´s,assim aumentas as tuas hipóteses de acertar com 1a bb num boi a 10mt Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Ragast

Ragast


Masculino
Número de Mensagens : 1031
Idade : 36
Emprego/lazer : militar
Data de inscrição : 26/07/2008

Voces que tudo sabem....shotguns: Empty
MensagemAssunto: Re: Voces que tudo sabem....shotguns:   Voces que tudo sabem....shotguns: Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 12:12 pm

o primy nao é nerd é PRIMITIVO Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Primy

Primy


Masculino
Número de Mensagens : 1106
Idade : 40
Localização : Portimão-Santarém
Emprego/lazer : Militar
Humor : Do pior.....
Data de inscrição : 30/07/2008

Voces que tudo sabem....shotguns: Empty
MensagemAssunto: Re: Voces que tudo sabem....shotguns:   Voces que tudo sabem....shotguns: Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 12:50 pm

Porque será que detesto que me chamem isso Mad
Ir para o topo Ir para baixo
headshot

headshot


Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/05/2009

Voces que tudo sabem....shotguns: Empty
MensagemAssunto: Re: Voces que tudo sabem....shotguns:   Voces que tudo sabem....shotguns: Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 1:12 pm

TEnho uma para venda,se te interessar....só manda é uma bb de cada vez,por isso tens que melhorar a pontaria.....ehehheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Primy

Primy


Masculino
Número de Mensagens : 1106
Idade : 40
Localização : Portimão-Santarém
Emprego/lazer : Militar
Humor : Do pior.....
Data de inscrição : 30/07/2008

Voces que tudo sabem....shotguns: Empty
MensagemAssunto: Re: Voces que tudo sabem....shotguns:   Voces que tudo sabem....shotguns: Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 1:47 pm

Epá,isso é que é mais dificil Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
pikuinhas08

pikuinhas08


Masculino
Número de Mensagens : 31
Idade : 41
Localização : Entroncamento
Data de inscrição : 29/04/2009

Voces que tudo sabem....shotguns: Empty
MensagemAssunto: Re: Voces que tudo sabem....shotguns:   Voces que tudo sabem....shotguns: Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 2:42 pm

boas...

tenho (que é como quem diz o meu irmão tem) uma parecida com essa mas sem coronha...

pelo que ele me diz é muito porreira... as 3 bb saem relativamente agrupadas... só ai a partir dos 15 ou 20 metros é que começam a dispersar mais...

foi medida num crony e deu cerca de 330 FPS...

http://avalorianairsoft.com/catalog/product_info.php?cPath=22_44&products_id=1177

entretanto estou a para receber esta para um colega de equipa... dps faço ai uma review...

saudações
Ir para o topo Ir para baixo
http://pikuinhas.darkbb.com/index.forum
FallouT

FallouT


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 26/07/2008

Voces que tudo sabem....shotguns: Empty
MensagemAssunto: Re: Voces que tudo sabem....shotguns:   Voces que tudo sabem....shotguns: Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 3:24 pm

É mesmo essa M56 que eu queria ver se arranjava. Nao precisava era de ser a versão RIS Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ragast

Ragast


Masculino
Número de Mensagens : 1031
Idade : 36
Emprego/lazer : militar
Data de inscrição : 26/07/2008

Voces que tudo sabem....shotguns: Empty
MensagemAssunto: Re: Voces que tudo sabem....shotguns:   Voces que tudo sabem....shotguns: Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 4:56 pm

as marui de punheta tb nao devem ser mas. lembras te da spas que o mau mau tinha? requinte
Ir para o topo Ir para baixo
FallouT

FallouT


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 26/07/2008

Voces que tudo sabem....shotguns: Empty
MensagemAssunto: Re: Voces que tudo sabem....shotguns:   Voces que tudo sabem....shotguns: Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 5:54 pm

Sim mas ja la vai o tempo que eu dava 300€ por uma réplica....
Ir para o topo Ir para baixo
pikuinhas08

pikuinhas08


Masculino
Número de Mensagens : 31
Idade : 41
Localização : Entroncamento
Data de inscrição : 29/04/2009

Voces que tudo sabem....shotguns: Empty
MensagemAssunto: Re: Voces que tudo sabem....shotguns:   Voces que tudo sabem....shotguns: Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 7:14 pm

FallouT escreveu:
É mesmo essa M56 que eu queria ver se arranjava. Nao precisava era de ser a versão RIS Smile

elas são as 3 mais ou menos a mesma coisa...

quando chegar a m56 ris... vou experimentar para ver se meto a minha shot gun á venda para comprar a ris...

saudações

P.S. vi no PTAIRSOFT que o enrik dos FERA está a ponderar colocar a shotgun dele para venda...

lembro-me que a dele é de um tiro por cada "punheta"... é uma questão de falares com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pikuinhas.darkbb.com/index.forum
FallouT

FallouT


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 26/07/2008

Voces que tudo sabem....shotguns: Empty
MensagemAssunto: Re: Voces que tudo sabem....shotguns:   Voces que tudo sabem....shotguns: Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 9:37 am

Eu dessas de 1 tiro por punheta ja tenho. Very Happy ~

Gostava de ter uma de 3 tiros ou entao uma de 1 tiro mas muita potente...enfim, pa ser uma arma a sério (com utilidade) e não um brinquedo somente
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Voces que tudo sabem....shotguns: Empty
MensagemAssunto: Re: Voces que tudo sabem....shotguns:   Voces que tudo sabem....shotguns: Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Voces que tudo sabem....shotguns:
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VENDO TUDO
» VENDE-SE TUDO DE VESTIMENTA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AKS- Ass Kicking Squad :: Discussão Geral-
Ir para: