AKS- Ass Kicking Squad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AKS- Ass Kicking Squad

AKS- Equipa de Airsoft de Santarém
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Pergunta

Ir para baixo 
+2
Ragast
Primy
6 participantes
AutorMensagem
Primy

Primy


Masculino
Número de Mensagens : 1106
Idade : 40
Localização : Portimão-Santarém
Emprego/lazer : Militar
Humor : Do pior.....
Data de inscrição : 30/07/2008

Pergunta Empty
MensagemAssunto: Pergunta   Pergunta Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 12:06 pm

Gostaria que alguém me ajuda-se numa duvida,vou postar aqui pois não tou a ver nunhum sitio mais adequado

Eu sou Militar das FA em regime de contrato,o que a lei prevê que eu para aquisição de armamento de airsoft tenho carta branca ou seja não tenho que ser Federado para tal,mas a FPA não expecifica se na prática do desporto, eu como Militar posso fazê-lo livremente enquanto em desempenho de funções nas fileiras pois o que me diz é exactamente isto...


"Sou militar contratado ou PSP. Preciso de me federar?
Sim e não. Não precisa de cartão de federado para comprar ou deter uma arma de Softair, contudo para usufruír da componente desportiva oferecida pela FPA, terá que se registar na FPA." (enxerto retirado na FAQ do site da FPA)

vou também postar no PT airsoft mas se aqui alguém me podesse ajudar agradecia (com uma emboscada á OE) Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Ragast

Ragast


Masculino
Número de Mensagens : 1031
Idade : 35
Emprego/lazer : militar
Data de inscrição : 26/07/2008

Pergunta Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunta   Pergunta Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 12:19 pm

epa ate agora do que eu li por aí. é sempre preciso seres federeado. quando não é por uma razao é por outra.