AKS- Ass Kicking Squad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AKS- Ass Kicking Squad

AKS- Equipa de Airsoft de Santarém
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 CAC-Coligação Airsoft do Centro

Ir para baixo 
AutorMensagem
mariaana




Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/11/2008

CAC-Coligação Airsoft do Centro Empty
MensagemAssunto: CAC-Coligação Airsoft do Centro   CAC-Coligação Airsoft do Centro Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 10:39 am

Apresentação
CAC – Coligação Airsoft do Centro

Foi com o objectivo de tornar o airsoft cada vez mais atraente para todos, cada vez mais interessante, de haver maior variedade de tipos de jogos, de haver mais e melhores jogos, de criar um grupo de união entre as pessoas, de criar laços alem do próprio airsoft, de fazer crescer e melhorar a mentalidade de cada praticante, de poder trocar e acrescentar ideias, de fazer respeitar as regras e ordens do airsoft, de criar um respeito entre todos, de fazer com que todos se pudessem conhecer ainda mais uns aos outros, de haver uma maior partilha de ideias, de podermos ir sempre mais alem neste mundo que cresce e se altera a olhos vistos, de trazer mais gente para praticar, de trocar conhecimentos, que foi criada a coligação entre as equipas SAT e DAE ANUBIS.
Tal coligação designou-se como CAC- Coligação Airsoft do Centro.
Com a necessidade latente de elevarmos este desporto a um patamar mais responsável e legal, os elementos da CAC decidiram com o apoio da Associação Cultural de Carnide, que nos têm dado todo o apoio e entusiasmo por este desporto, integrar um dos departamentos da mesma.
Esse departamento designa-se por DDL- Departamento de Desporto e Lazer, ao qual foi acrescentada a secção de Airsoft, preenchida pela CAC- Coligação de Airsoft do Centro, esta nova página da nossa pequena mas já rica história deu-se em 10 de Outubro de 2009.
Foram dados todos os passos legais no sentido de a CAC ter sido registada na FDS- Federação Desportiva de Softair, APD. Através da designação de DDL- Departamento de Desporto e Lazer.

http://www.coligacaoairsoft.com/ -Portal
http://coligacaoairsoft.forumotion.com/ -Forum
Ir para o topo Ir para baixo
 
CAC-Coligação Airsoft do Centro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Last Warriors Airsoft
» ☆ AIRSOFT CENTRAL
» Airsoft no distrito
» Noticias airsoft

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AKS- Ass Kicking Squad :: Foruns de Equipas-
Ir para: