AKS- Ass Kicking Squad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AKS- Ass Kicking Squad

AKS- Equipa de Airsoft de Santarém
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Dúvida sobre Vendas] DOCUMENTOS

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Pharoyar

Pharoyar


Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/09/2010

[Dúvida sobre Vendas] DOCUMENTOS Empty
MensagemAssunto: [Dúvida sobre Vendas] DOCUMENTOS   [Dúvida sobre Vendas] DOCUMENTOS Icon_minitimeSex Out 22, 2010 1:53 am

Viva Companheiros:

Como é que vocês fazem para fazer uma venda particular e estarem dentro da lei?
Tenho essa dúvida porque estou a pensar em comprar uma (ou duas), armas em 2ª mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Ragast

Ragast


Masculino
Número de Mensagens : 1031
Idade : 35
Emprego/lazer : militar
Data de inscrição : 26/07/2008

[Dúvida sobre Vendas] DOCUMENTOS Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida sobre Vendas] DOCUMENTOS   [Dúvida sobre Vendas] DOCUMENTOS Icon_minitimeSex Out 22, 2010 5:11 am

Pedes o comprovativo da federação e fazes uma declaração de venda. Eu pelo menos tenho feito sempre assim.


A declaração é algo deste género:

Eu, (nome completo do vendedor), maior, residente na (morada completa), portador do BI n.º ......., emitido a .../.../..., pelos Serviços de Identificação Civil de ...., declaro vender a Nuno Miguel Pires Coelho Veludo Novo, residente na Travessa Padre António Fernandes 16 3ºdto, maior, portador do BI n.º ......., emitido a .../.../..., pelos Serviços de Identificação Civil de ...., uma arma de softair do modelo M4A1 da marca AGM, que se encontra parcialmente pintada de cor amarela/vermelha fluorescente, pelo preço de €170 .
...., de ...................... de 2006.










Assinatura:_______________________________(conforme BI)





Procura no google pelo blog AIRSOFT JURÍDICO, esta la tudo explicado. é antigo mas a maior parte das coisas ainda se deve aplicar.

Ir para o topo Ir para baixo
Primy

Primy


Masculino
Número de Mensagens : 1106
Idade : 40
Localização : Portimão-Santarém
Emprego/lazer : Militar
Humor : Do pior.....
Data de inscrição : 30/07/2008

[Dúvida sobre Vendas] DOCUMENTOS Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida sobre Vendas] DOCUMENTOS   [Dúvida sobre Vendas] DOCUMENTOS Icon_minitimeSex Out 22, 2010 8:29 am

Eu na declaração de compra e venda nunca meto o valor da venda,meto sempre "vendida pelo valor de 0.00€" isto porque não existe factura logo não deves de meter a venda como lucro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Dúvida sobre Vendas] DOCUMENTOS Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida sobre Vendas] DOCUMENTOS   [Dúvida sobre Vendas] DOCUMENTOS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Dúvida sobre Vendas] DOCUMENTOS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vendas Aranha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AKS- Ass Kicking Squad :: Mini Mercado :: Vendas-
Ir para: