História:
Ano de 2020, apesar de antiga, a guerra da droga continua. Um flagelo que ameaça fazer ruir até as fundações das maiores potências Mundiais. Decididos a acabar com esta ameaça, o governo dos Estados Desunidos das Américas (EDA) decidem combater a génese do problema: Moledón, o maior produtor Mundial de Cocaína.
Depois de alguns anos a apoiar monetariamente o governo de Moledon em troca da repressão dos produtores de droga, os EDA vão também passar ao terreno e apoiar directamente o exército na decapitação do sobrevivente, e mais forte que nunca, Cartel de Moledon.
A extinção dos produtores concorrentes, permitiu a este Cartel e ao seu líder, Toñito de La Junta, prosperar e formar um exército de bravos combatentes que idolatram o seu líder.
Toñito, nasceu em 1968, na localidade do Pó mas cedo foi viver com os avós maternos para Moledon, onde foi “forçado” a trabalhar nas plantações de Coca. Desde sempre revelou uma extraordinária inteligência e um grande poder de persuasão mas nada faria adivinhar o fado que o esperava.
Aos 16 anos já dispunha do apoio de todos os trabalhadores ao serviço do cartel e de larga maioria dos capatazes para executar o assassínio do até então líder, Mossas de La Bufarda.
E assim se fez o mais novo líder de Cartel da Historia do Mundo Contemporâneo.
Como curiosidade, Toñito dispõe de uma Guarda pessoal de Amazonas. Mas não se pense que são “flores que se cheirem”. Estas são conhecidas por não confiarem em ninguém e por torturarem até à morte quem se atravesse no seu caminho.
Local: Zona Oeste; Planalto das Cesaredas. (Ponto-de-encontro: 39° 16.938'N - 9° 15.459'W)
Regras: A publicar, armas pintadas e com potência máxima conforme a Lei 17/2009.
Acesso: 5 euros por praticante FPA e 10 euros por praticante APA
Trâmites de inscrição: Os dados das inscrições devem ser enviados para: cartelmoledon.fpa@gmail.com
Os sócios da FPA deverão indicar o seu primeiro e último nome, número de sócio, nickname, equipa e facção onde desejam jogar (Exército ou Cartel)
Exemplo: Alberto Silva, 10234, Supermachoman, Pelotão MádaFokas do Tintol (PMT), Cartel.
Os não sócios da FPA deverão enviar os mesmos dados (nº de Federado incluído) que os sócios da FPA bem como a data de nascimento, para efeitos de seguro. Depois de registada a pré-inscrição, será enviado um e-mail com o NIB para onde devem ser transferidos os 10 Euros da inscrição.
Para comodidade de inscrição (para quem se inscreve e para a FPA), é possível inscrever mais que uma pessoa no mesmo e-mail, por exemplo, um e-mail para uma equipa inteira.
Data Limite de inscrição: 5 de Outubro (Domingo).
Objectivos: Objectivo do exército e das Spec Ops: Cortar as linhas de abastecimento de matéria-prima, transformação e logística e “Decapitar” o Cartel capturando Toñito.
Objectivo do Cartel: Assegurar a produção de Coca e proteger o seu líder.
Pontuação: As matérias primas (Folhas de coca, gasolina, cimento, Soda Caustica, Amónia, Cal e Acido Sulfúrico) irão ser entregues ao Cartel que as terá que transportar até ao(s) laboratório(s) até perfazer a totalidade de ingredientes para o fabrico de Coca. Por cada uma dessas matérias primas irá receber 10 pontos e cada vez que conseguir juntar as 7, receberá 50 pontos e uma mala cheia com o produto final, que terá que transportar até ao aeroporto, e assim receber 100 pontos. Por seu lado, o exercito receberá 10 pontos por matéria-prima capturada e 200 pontos por mala de coca capturada. A captura de um dos lideres implica a perda de 50 pontos. O cartel, quando faz a troca no aeroporto, recebe uma mala com dinheiro, que terá que transportar para o seu QG. Por sua vez, o exército também tentará capturá-la. Que a conseguir entregar ao seu comandante, irá ganhar 50 pontos para a sua facção.
Respawns: Existem vários Respawns espalhados pelo terreno, que serão comuns às duas facções. O cartel sai às horas certas e meias horas, as forças especiais aos 15 e 45 minutos. Haverá 5 médicos no cartel, 1 nas forças especiais e 5 no exército. Os médicos têm 5 ligaduras cada um e podem receber mais nos QG’s. Quando estas se acabarem, já não há “feridos”. Há uma ida directa para o respawn.
Horários: Check in e briefing da organização: 9:00h às 11:00h
Chrony em cada uma das bases: 11:00h
Briefing dos Comandantes 11:30h
Inicio do Jogo: 12:00h de 13 de Novembro (sábado).
Fim do Jogo: 12:00h de 14 de Novembro (Domingo).
Debriefing: 12:30h
Patuscada na Associação do Moledo:13:00h (Carne por conta da Federação)