AKS- Ass Kicking Squad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AKS- Ass Kicking Squad

AKS- Equipa de Airsoft de Santarém
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Apresentação - Fernando

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Almostdead




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/08/2011

Apresentação - Fernando Empty
MensagemAssunto: Apresentação - Fernando   Apresentação - Fernando Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 8:34 am

Ola chamo - me Fernando e sou novo neste mundo e queria praticar MESMO MUITO Airsoft.
Queria juntar-me a vossa equipa . Tenho um muitas perguntas a fazer e por favor agradecia que me respondessem.

- O que e preciso para juntarme a vossa equipa e jogar frequentemente?
- Faltam uns dias para o meu aniversario dos 15 , com autorização do meu Encarregado de Educação posso jogar?
- Onde posso comprar equipamento?
- Queria um dia destes ver um jogo vosso para depois perceber como e que funciona . Alguem podia-me dar um endereço Google Maps com a localização do Campo?
- Onde vejo a marcação dos jogos?
- O meu Encarregado de Educação tem algumas questões em relação a segurança
do jogo , por isso quero ver um jogo no vosso campo para o meu Enc. Educ. poder falar com pessoal experiente nisso e para ficar tudo exclarecido.
- O que e isso da Federação Portuguesa de Airsoft ?
- Vivo no Cartaxo o campo e muito longe ?

Por favor respondam-me a estas perguntas eu apaixonem me completamente por este jogo ( tou a falar verdade lol!!! ) . Tenho um primo que pratica e foi dai que o "bichinho " veio . So disparei uma vez de uma arma mas nunca vi um jogo. Falei com um dos vossos chefes acho que foi com o Ragasm .
Nao tenho equipamento mas primeiro quero saber onde praticar para depois comprar.
Ja pratiquei paintball mas nao parece ser assim tao intenso como o Airsoft .
A iniciativa foi minha de procurar uma equipa para me juntar.
Jogo bue jogos de computador e percebo muito de armas .
Agradeço a vossa atenção !!!

Ir para o topo Ir para baixo
Ragast

Ragast


Masculino
Número de Mensagens : 1031
Idade : 36
Emprego/lazer : militar
Data de inscrição : 26/07/2008

Apresentação - Fernando Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Fernando   Apresentação - Fernando Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 7:17 am

Boas e bem vindo!

Ja te respondi a maior parte das perguntas. Se fores ao PTairsoft tens lá resposta a isso tudo, o resto é só combinar para experimentares material.
Ir para o topo Ir para baixo
Almostdead




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/08/2011

Apresentação - Fernando Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Fernando   Apresentação - Fernando Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 7:50 am

Muito obrigado pela atitude , eu vou estar de alerta para os vossos proximos jogos mas ha uma cena que ainda nao percebi é em relação a localização exacta do vosso campo , de resto ja estou bem , ainda ei de aparecer ai para ver essa cena Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ragast

Ragast


Masculino
Número de Mensagens : 1031
Idade : 36
Emprego/lazer : militar
Data de inscrição : 26/07/2008

Apresentação - Fernando Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Fernando   Apresentação - Fernando Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 9:58 am

Os jogos nunca são no mesmo campo. São onde marcam os jogos, tanto podem ser em santarem como em tomar, entroncamento, lisboa, onde for.

Como deixamos de ter acesso ao campo que tinhamos em santarem, arranjamos outro em alpiarça, mas ainda esta por estrear. Nesta altura esta muita gente de ferias e nao ha gente suficiente para fazer um jogo na zona de santarem.

O que podemos fazer sao treinos. Mas la para outubro ja pensamos em voltar a organizar cá, algo maior.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Primy

Primy


Masculino
Número de Mensagens : 1106
Idade : 40
Localização : Portimão-Santarém
Emprego/lazer : Militar
Humor : Do pior.....
Data de inscrição : 30/07/2008

Apresentação - Fernando Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Fernando   Apresentação - Fernando Icon_minitimeQui Set 08, 2011 9:30 am

Bem vindo Fernando,vejo que o Ragast já te respondeu por mensagem privada a alguma das tuas dúvidas,se eventualmente tiveres mais dispõe Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação - Fernando Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Fernando   Apresentação - Fernando Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação - Fernando
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AKS- Ass Kicking Squad :: Apresentações-
Ir para: