AKS- Ass Kicking Squad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AKS- Ass Kicking Squad

AKS- Equipa de Airsoft de Santarém
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ajuda WE babyhicapa 3.8

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
headshot

headshot


Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/05/2009

Ajuda WE babyhicapa 3.8 Empty
MensagemAssunto: Ajuda WE babyhicapa 3.8   Ajuda WE babyhicapa 3.8 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 8:33 am

Após uma cambalhota de quase 3 metros,a minha babyhicapa deixou de disparar como é obvio!!!!!
após limpeza e um check-up ao material,cheguei a conclusão que incrivelmente nada se partiu,mas tou com um problema,não encontrei a Leaf spring da Segurança de punho,e com a réplica montada o gatilho não esta a recuperar....

A minha questão é :

a Leaf spring é responsável pelo recuperar do gatilho,ou é outra mola???
a leaf spring é apenas para a segurança de punho???
Onde raio é que eu arranjo uma igual,ou alguem me arranje a medida para eu tentar fabricar uma


a leaf spring que falo


Alguem me poderá ajudar??Ajuda WE babyhicapa 3.8 DSC00987
Ir para o topo Ir para baixo
Primy

Primy


Masculino
Número de Mensagens : 1106
Idade : 40
Localização : Portimão-Santarém
Emprego/lazer : Militar
Humor : Do pior.....
Data de inscrição : 30/07/2008

Ajuda WE babyhicapa 3.8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda WE babyhicapa 3.8   Ajuda WE babyhicapa 3.8 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 9:20 am

Ragast,tu que és o nosso menino dos trabalhinhos sujos diz de tua sentença Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
headshot

headshot


Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/05/2009

Ajuda WE babyhicapa 3.8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda WE babyhicapa 3.8   Ajuda WE babyhicapa 3.8 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 9:28 am

E O ragast vai dizer:

Opá,isso é um problema da junta....
Da junta pergunto eu???
e o ragast responde,sim junta tudo e vende as peças........lollllooollllollloollloollloollloolll
Ir para o topo Ir para baixo
Ragast

Ragast


Masculino
Número de Mensagens : 1031
Idade : 36
Emprego/lazer : militar
Data de inscrição : 26/07/2008

Ajuda WE babyhicapa 3.8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda WE babyhicapa 3.8   Ajuda WE babyhicapa 3.8 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 12:09 pm

por acaso ate tão ai umas peças que me davam jeito! Laughing


tb tive um problema ai quando a desmontei para pintar. essa porcaria dessa peça é responsável por todos os movimentos do cão.
no meu caso estava a montar mal. porque isso sao peças tao pequenas e uma mola tem de ficar a frente de uma peça outra a trás. fui por tentativas.


na tua imagem não me parece nada tar partido. vê só se a estas a encaixar bem, o meu problema era que quando fechava a arma o cão nunca prendia atrás, porque estava mal encaixada a mola. ao fim de 15 minutos la descobri a "combinação" certa, e esta a funcionar como nova.
Ir para o topo Ir para baixo
headshot

headshot


Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/05/2009

Ajuda WE babyhicapa 3.8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda WE babyhicapa 3.8   Ajuda WE babyhicapa 3.8 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 12:16 pm

Esta imagem não é da minha,é de uma que encontrei para explicar que mola é que era.....

é que eu não sei da mola,vou ter de arranjar uma!
Ir para o topo Ir para baixo
Ragast

Ragast


Masculino
Número de Mensagens : 1031
Idade : 36
Emprego/lazer : militar
Data de inscrição : 26/07/2008

Ajuda WE babyhicapa 3.8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda WE babyhicapa 3.8   Ajuda WE babyhicapa 3.8 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 12:56 pm

ahhh! pois entao tas feito tens mm que arranjar uma peça dessas pq tanto a segurança do punho como o cão. nao funcionam sem ela Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
headshot

headshot


Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/05/2009

Ajuda WE babyhicapa 3.8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda WE babyhicapa 3.8   Ajuda WE babyhicapa 3.8 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 12:35 pm

Problema mais ou menos resolvido!!

Após uma investida no sitio onde a replica caiu,la acabei por encontrar a leaf spring,2 horas depois.....patati patata,montar tudo e ver o que se passa.......


E aqui é que as coisas pioram,um dos dentes do Hammer,"que faz com que o hammer se segure atras ,esta partido.......

Sugestoes??

Tentar encher aquilo com metal e tentar fazer uma ranhura,ou tentar arranjar outro hammer??os da 1911 seram iguais ao meu??

RAGAST,se eu nao conseguir por isto a bombar,é questão de veres que peças precisas,não vou ficar com 100€ de gbb como pisa-papeis!!lolololololol
afro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda WE babyhicapa 3.8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda WE babyhicapa 3.8   Ajuda WE babyhicapa 3.8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda WE babyhicapa 3.8
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AKS- Ass Kicking Squad :: Discussão Geral-
Ir para: