AKS- Ass Kicking Squad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AKS- Ass Kicking Squad

AKS- Equipa de Airsoft de Santarém
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Op. Da Vinci 09

Ir para baixo 
AutorMensagem
Primy

Primy


Masculino
Número de Mensagens : 1106
Idade : 40
Localização : Portimão-Santarém
Emprego/lazer : Militar
Humor : Do pior.....
Data de inscrição : 30/07/2008

Op. Da Vinci 09 Empty
MensagemAssunto: Op. Da Vinci 09   Op. Da Vinci 09 Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 4:38 pm

Bem,vou tentar escrever algo,pois doi-me tudo

Antes de mais quero dar os meus sinceros parabéns á organização,do que vi e no que me tocou estava tudo 5 estrelas,organização,missões,tudo impecável

quero também dar um grande abraço ao 6ºExército,a todos sem excepção,foi bom jogar ao lado dos HOT,uma equipa que tem muito para ensinar e eu posso dizer que já aprendi algo com eles além de tirar folgas ao mids de M4 ao Legionaire que disse que eu cheirava mal quando o meu ACU trasandava a Skip mas foi na tua barba que vi uns bichinhos esquisitos a passear,mas vá os teus cabos de bateria é que me salvaram já podes dizer que tiveste o prazer de meter o meu carro a trabalhar aos ARES que foi um prazer jogar convosco e espero fazê-lo brevemente e ao M5 por ter de nos aturar o jogo todo um grande abraço a todos os presentes,peço desculpa se não cumprimentei ou se não me despedi de alguém mas era impossivel com tanta malta presente de o fazer

o jogo em si,foi uma coisa nova,muitos exércitos,missões para todo o gosto e feitio,muita fogachada em alguns instantes,deslocações precisas e consisas,limpeza de edificios e perimetros de segurança sempre montados sem confusão e sem demoras cada um sabia por ele onde se posiçionar,retiradas rápitas...

Um agradeçimento também á Greenstrikes á FPA e ás associações de defesa animal presentes,espero voltar a ter o prazer de jogar na vossa presença

Obrigado a todos por este dia,assim vale a pena acordar ás 6 da manhã
Ir para o topo Ir para baixo
 
Op. Da Vinci 09
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AKS- Ass Kicking Squad :: Rescaldos-
Ir para: