AKS- Ass Kicking Squad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AKS- Ass Kicking Squad

AKS- Equipa de Airsoft de Santarém
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 A minha m14 review

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ragast

Ragast


Masculino
Número de Mensagens : 1031
Idade : 36
Emprego/lazer : militar
Data de inscrição : 26/07/2008

A minha m14 review Empty
MensagemAssunto: A minha m14 review   A minha m14 review Icon_minitimeQua Set 17, 2008 11:54 am

Faço aqui uma breve review da minha arma.

M14 socom da tokio marui.

A arma tem cerca de um ano e ate agora nunca me deixou mal. Ja é a 3º arma que tenho em 3 anos que jogo airsoft. E é sem duvida a melhor que ja tive.

Quando veio de origem, teve cerca de 6 meses assim, vinha com um alcance de 50/55m, pecava um pouco em precisão. De resto 5*.


A minha m14 review Dsc02613lc9.th

A minha m14 review Dsc02615oj0.th


Desde o inicio, que lhe pus um kit rail da g&p. Dá sempre jeito. E o rail que trás de origem na minha opinião esta muito afastado da nossa cara. O que impossibilita a utilização de certas miras. Pesa cerca de 4.5kg da maneira que esta, incluindo a bateria.

A minha m14 review Dsc02619wg6.th


Um dos prós desta arma é a textura do plástico. Que é rugosa e faz muito bem a sua função. Todo o corpo da arma é em plástico (bastante resistente), e as peças desde o gatilho, cano, e todo o sistema de fogo são em metal. Com as gravações iguais as originais.E numero de serie. Só peca no compartimento da bateria, que só leva baterias de 8v. Sendo que para levar uma de 9.6v tem de haver bricolage.

A minha m14 review Dsc02616zy3.th



Outra coisa que gostei bastante foi o sistema de miras, que embora não os use muito. considero-os bastante eficazes, mesmo mais que qualquer m4 ou AK.

A minha m14 review Dsc02618cx5.th

A segurança da arma é feita por uma patilha em frente ao gatilho. E a selecção de tiro, fica em cima do lado direito da arma. É uma peça um bocado frágil. Só tranca quando esta mesmo na posição pretendida.

Veio de origem com 290fps que chegam muito bem, so recomendo um cano de precisao para melhorar o agrupamento!

A minha m14 review Dsc02617if8.th


Contras:
-peso
-compartimento da bateria
-selector de tiro

Pros:
-O metal e o plástico usado
-a consistencia da arma
-o plastico rugoso
-sistema de miras
Ir para o topo Ir para baixo
ferra

ferra


Masculino
Número de Mensagens : 75
Idade : 47
Localização : vale de santarem - Portugal
Humor : dark! very dark!!!
Data de inscrição : 11/08/2008

A minha m14 review Empty
MensagemAssunto: Re: A minha m14 review   A minha m14 review Icon_minitimeQua Set 17, 2008 12:15 pm

com um peso desses ja pensaste em um kit EBR? por mais kilo e meio ficava toda high tech e poderia levar (em princípio) baterias de 9.6v..
Ir para o topo Ir para baixo
Primy

Primy


Masculino
Número de Mensagens : 1106
Idade : 40
Localização : Portimão-Santarém
Emprego/lazer : Militar
Humor : Do pior.....
Data de inscrição : 30/07/2008

A minha m14 review Empty
MensagemAssunto: Re: A minha m14 review   A minha m14 review Icon_minitimeQua Set 17, 2008 12:20 pm

Laughing com esse peso acho que podias era equipar a arma com um carrinho de mão por baixo Laughing lol!

Mas posso dizer que levar com uma BB dessa menina não é agadável,e eu que o diga,tem uma boa cadencia pelo que já vi Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Aranha

Aranha


Masculino
Número de Mensagens : 199
Idade : 40
Data de inscrição : 26/07/2008

A minha m14 review Empty
MensagemAssunto: Re: A minha m14 review   A minha m14 review Icon_minitimeQua Set 17, 2008 2:53 pm

isto é alguma provocação á minha pessoa para fazer tb uma review da minha M4. Very Happy bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A minha m14 review Empty
MensagemAssunto: Re: A minha m14 review   A minha m14 review Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A minha m14 review
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Review]TM HI-CAPA 4.3
» [Review] Oculos ESS ICE 2.4
» [Review]Aimpoint 3x Mag
» [Review] Eotech 551

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AKS- Ass Kicking Squad :: Reviews-
Ir para: